sábado, 4 de fevereiro de 2012

COMPRE AQUI PELO MENOR PREÇO DO BRASIL

Temos  a maior variedade de  encapsulados com o menor  preço, 
Só trabalhamos  com pedidos minimo de  100 produtos, frete  grátis para todo Brasil.

confira nossas promoções. Todos com 60 capsulas. embalagem com alto padrão de  qualidade.
R$ 7,00
Alcachofra
Aroeira
Cáscara Sagrada
Castanha da índia
Beringela c/Alcachofra
Dolomita
Colágeno
Fibra de Maracujá
óleo de alho
Porangaba
Sucupira
Valeriana
Leticna de Soja
Pholia Magra
Passiflora
Vita Cálcio D
uXI-maX
Chapéu de  couro
Cloreto de  Magnézio
Carvão Vegetal


 R$ 5,00
 Cálcio de  ostras
 Chá verde
 Guraná
 Sene 
 37 Ervas
 30 Ervas
Saúde  Feminina
Ginhgo Biloba 
Cartilagem de  Tubarão.


   R$ 23,00
Óléo de  Cartamo       
Óléo de Coco









28 comentários:

  1. eu quero comprar entre em contato comigo..meu email..samuel.samuel.wesley.com@gmal.com

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO COMPRAR,COMO EU FAÇO.ENTRE EM CONTATO COMIGO.MEU EMAIL É:vittaverdeprodutosnaturais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. como compro? e mail rafael-30000@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  4. eu queria comprar dolomita em capsula como faço

    ResponderExcluir
  5. gosataria de revendelos como faço?

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar,desejo receber catalago e preço no atacado

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu desejo adquirir no atacado para revenda, como devo proceder? No aguardo!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber mais sobre os produtos

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber mais sobre os produtos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,gostaria de receber a tabela de preços.
    vita.naturale@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,gostaria de receber a tabela de preços.
    vita.naturale@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de mais esclarecimentos sobre revenda geizianesilvestre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de mais esclarecimentos sobre revenda geizianesilvestre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola como faço para comprar de você?

    ResponderExcluir
  15. vcs ainda disponibilizam destes produtos? tem tabela nova?

    ResponderExcluir
  16. estou emtereçados em seus produtos sou vendedo meu imail oseassgp2011@hotmail.com aguado seu contato

    ResponderExcluir
  17. Quero comprar por atacado meuemail fernando.gomes19931@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. trabalho com Homeopatia, tenho uma clinica em Nova Brasilandia -RO, preciso de uma tabela atualizada para compras no atacado.
    neuzagimenes@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Quero revender os produtos.
    mnmoisesnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estou para abrir uma loja, preciso da tabela atuaizada para compras no atacado.
    rhaina-erlach@hotmail.com

    Att,

    ResponderExcluir
  21. Eu quero! Como faço meu pedido??
    Como funciona a forma de pagamento??

    ResponderExcluir